Grupo de oração

Vamos orar juntos?

Participe de nosso grupo de oração no WhatsApp, é só clicar no link abaixo com seu celular ou no computador clique em utilizar o WhatsApp Web.

PRESTE MUITA ATENÇÃO NAS DIRETRIZES DE FUNCIONAMENTO DO GRUPO E CUMPRA TODAS ELAS a fim de termos sempre bons resultados neste nosso encontro aqui.

1. Envie o seu pedido de oração ou motivos de agradecimentos COM FRASES CURTAS E OBJETIVAS, sem se estender desnecessariamente em seu texto.

2. Os pedidos de oração ou motivos de agradecimentos ENVIADOS ATÉ ÀS 17h SERÃO MENCIONADOS NA ORAÇÃO GRAVADA PELO PASTOR – que será postada diariamente às 18h. Os pedidos de oração que chegarem após as 17h, só serão mencionados na gravação do dia seguinte.

3. ESTE GRUPO É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA POSTAGEM DE PEDIDOS DE ORAÇÃO E MOTIVOS DE AGRADECIMENTO. Não devemos postar nenhum outro assunto, ou imagens e mensagens a respeito de quaisquer outros temas. O PARTICIPANTE QUE POSTAR OUTRO ASSUNTO NESTE ESPAÇO SERÁ AUTOMATICAMENTE REMOVIDO DO GRUPO. Precisamos ser rigorosos neste ponto, pois – na mecânica de funcionamento de um grupo de WhatsApp, as postagens de um são lidas por todos e não queremos perturbar os participantes deste grupo com assuntos fora dos nossos propósitos.

4. Quando chegarmos ao final desse período da pandemia de coronavírus, e retornarmos às nossas atividades presenciais no templo de Barão da Taquara, este grupo será encerrado.

Esperando ter sido claro nessas orientações, quero dar boas vindas a você que integra o nosso Grupo de Oração.

A PARTIR DE AGORA VOCÊ JÁ PODE ENVIAR SEUS PEDIDOS DE ORAÇÃO E AGRADECIMENTOS. Vamos juntos à presença do Pai e ao seu trono de graça para intercedermos uns pelos outros.

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus”. (Filipenses 4.6-7)

NÃO ESQUEÇA DE ESCREVER SEU NOME ASSIM QUE ENTRAR

Rolar para cima